Sobre nós Contactos

NEWSLETTER
Recomendação
Visite a nossa livraria, na Rua Nova da Trindade, 24, de 2.ª a 6.ª feira das 15h00 às 19h00.

*Sempre que procurar um livro nosso e informarem que o mesmo está esgotado não deixe de se dirigir à nossa livraria ou consultar este site.

Título Autor Colecção ISBN  
Como um respirar
Tradutor: Selecção, tradução, introdução e notas de João Barrento
Colecção: Poesia
Ano de Edição: 1990
ISBN: 978-972-9013-18-8
Indispon�vel
Sinopse

No espaço raso, atravessado por uma história violenta e trágica e cheio de crenças fundamente enraizadas, que vai de Vístula ao Memel e ao Volga, das brancas falésias bálticas pintadas por Philipp Otto Runge às cúpulas douradas de Novgorod, da mítica Sarmácia romana à resistência do velho povo prusso e lituano contra as cruzadas medievais da Ordem Teutónica, da anexação e do extermínio hitlerianos às reivindicações das repúblicas bálticas da URSS – nesse espaço de florestas sombrias, de rios e lagos e planícies carregados de ecos e de uma memória pessoal e ancestral que o tempo da grande  História não consegue apagar, é aí que respira, magicamente, a poesia de Johannes Bobrowski. (João Barrento, Introdução)


Imprensa

"Ao ler Brobowski, sentimos como a sua escrita dá vazão àquilo que constitui um universo pessoal de carácter elegíaco. O que marca sobretudo esta poesia corresponde a uma densidade e a uma tensão dialogante que envolve o poeta no âmago do seu ser." Fernando Pinto do Amaral in Público 

 


voltar
Paypal.com

© 2018 EDIÇÕES COTOVIA, LDA
Rua Nova da Trindade nº 24, 1200-303 Lisboa, NIF 501692282, Telefone 213 471 447