Recomendação
Na nossa livraria na Rua Nova da Trindade 24 pode adquirir os nossos livros com 10% de desconto em qualquer altura do ano!! Estamos abertos de segunda à sexta, das 10h às 18h.
Sinopse
Os Livros Cotovia, contribuindo para a divulgação do teatro contemporâneo em Portugal, apresentam URGÊNCIAS, volume composto por 17 peças curtas, escritas sob o mote O que é que tens de urgente para me dizer? Filipe Homem Fonseca, João Quadros, Luís Filipe Borges, Nelson Guerreiro, Nuno Artur Silva, Nuno Costa Santos, Patrícia Portela, Pedro Mexia, Pedro Rosa Mendes, Susana Romana e Tiago Rodrigues escreveram pequenos textos dramáticos, de 10 e 15 minutos, dos quais 6 foram representados no primeiro espectáculo Urgências, em 2004.
Notas
Este evento resulta de uma co-produção entre a produtora Mundo Perfeito, as Produções Fictícias, o Teatro Maria Matos e os Livros Cotovia.
voltar |