Sobre nós Contactos

NEWSLETTER
Recomendação
Título Autor Colecção ISBN  
Vórtice/ Espírito Alegre
Autor: Noël Coward
Tradutor: Pedro Marques a partir da versão de José Palla e Carmo e José Maria Vieira Mendes
Colecção: Teatro
Ano de Edição: 2013
ISBN: 978-972-8972-63-9
Início Promoção: 2020-04-27
Fim Promoção: 2021-04-27
Promo��o
€ 10,00
€ 9,00
Sinopse

 

Vórtice

A peça segue um talentoso compositor, Nicky Lancaster. Nicky pede a sua namorada em casamento, enquanto a sua mãe, Florence, uma socialite a envelhecer, tem casos extraconjugais com homens mais novos. A tensão aumenta à medida que Nicky luta com a sua adição à cocaina e a sua homosexualidade reprimida.

 

Pawnie A Florence vai continuar como é durante muito tempo, e de repente vai envelhecer de maneira linda e continuar assim ainda durante algum tempo.

Helen Receio bem que seja demasiado tarde para ela envelhecer de uma maneira linda. Não tem outro remédio, a não ser, ser nova indefinidamente.

 

 

Espírito Alegre

Charles Condomine um novelista bem sucedido, tenta aprender sobre o oculto para uma novela que está a escrever e encontra uma médium excentrica, Madame Arcati, para realizar uma sessão em sua casa. Na sessão ela chama sem perceber a primeira mulher de Charles, Elvira, e abandona a sessão sem perceber que o espírito está na casa. Apenas Charles consegue ver e ouvir Elvira. O fantasma faz todos os esforços para perturbar o casamento actual de Charles.

 

RUTH: Claro que ia. Pela maneira como falas dela devia ser encantadora. Claro que ia gostar e sabes porquê? Porque nunca senti uma pontinha de ciúmes. É bom sinal.

CHARLES: Coitada da Elvira. (Aproxima-se de RUTH pela direita e dá-lhe o cocktail.)

RUTH: Ainda te custa, pensares nela.

CHARLES: Não, nem por isso. Às vezes quase que preferia que sim, sinto-me culpado…

 


voltar
Paypal.com
Livro Reclamações

© 2021 EDIÇÕES COTOVIA, LDA
Praça das Águas Livres, n.º 8, 2.º C - Esquerdo, 1250 - 001, Lisboa, NIF 501692282, Telefone: (00351) 211 334 426