Sobre nós Contactos

NEWSLETTER
Recomendação
Visite-nos na nossa livraria, na Rua Nova da Trindade nº24, de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 19h00.

*Sempre que procurar um livro nosso e informarem que o mesmo está esgotado não deixe de se dirigir à nossa livraria ou consultar este site.

Título Autor Colecção ISBN  
Quem Somos

Responsável pela edição, pela primeira vez em língua portuguesa, de vários autores de renome internacional, e também pela descoberta e promoção de alguns autores rapidamente reconhecidos como os ‘novos’ da literatura portuguesa, a Cotovia é ainda uma das raras editoras que em Portugal publica regularmente textos dramáticos (portugueses e em tradução). Para além das colecções centrais — Ensaio, Ficção, Poesia, Teatro — a Cotovia concretizou nos últimos anos alguns projectos importantes: as colecções, Outono - Inverno (sobre a velhice), Biografias, Curso breve de literatura brasileira, Sabiá, Clássicos gregos e latinos. Em colaboração com os Artistas Unidos, continua a edição de "Livrinhos de teatro" e da revista Artistas Unidos.

 O primeiro livro foi editado em 1988. Vinte anos depois publicamos cerca de 40 títulos anualmente. São já mais de 700, mais de 350 autores, todos eles relevantes, é claro que com maior ou menor sucesso, para aquilo a que talvez convenha começarmos a chamar "A Boa Literatura". Continuamos a ser uma pequena editora, para um público leitor que sabe o que quer. E graças a esses leitores, "Livros Cotovia" é hoje uma marca conhecida e premiada. No coração de Lisboa, entre o Chiado e o Bairro Alto, no rés-do-chão da sede da editora, a livraria Cotovia , aberta da segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h, põe à disposição dos leitores todo o seu catálogo.

Visite-nos. Afinal, escolhemos excelentes livros para si há mais de 20 anos.

Livros Cotovia

Rua Nova da Trindade, 24


                                           



voltar
Paypal.com